segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nva pstora*-*

Oiie gentiii tudo bem? demorei para postar pois dia 11/10/1010 e claro as 18:00 naninha apareceu em cosmopax mundo :verde no celebry mapa 2 hihi ai nao tive tempo mais eu desisti de entrar na sala !! Vou contar um poquin sobre mim ,sou uma menina extrovertida sempre na moda que quebrou o mouse e a tecla (y) do computador dela participando de uma gincana,fico sabendo de tudo sou quase vip falta quinhentos amiguinhos (500) hehe vou postar varios tutus coisas na moda meninas voces sabem cmo er ne?hihi eol na vida reall sou dedicada aos estudos *o* NAO SOU NERDA eu amo cosmopax minha amiga bia mello que me amostro cosmopax eheh eu comecei comuma nubissi assim oh:sabe o msf a carinha vermelha? entaoo pensei que fosseb o numero de pesoas que me odiassem !! omgg era mt nobaa !!! Aii vai uma fotinhoooô minhaa da minha pix na verdade heheh
a primeira foto era eoll antigaa tenhu muitas saudades um haker entro e apago elaae a segunda eol atuall *-* to muito feliss hjee to kase sendo vip é to sendo capa de uma revista fui entrevistada e colocada como looks do dia heeh
E ai gostaram dessa amebaa? porfavor coments###

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...